A Revista DAE realizou o lançamento da edição número 214 ESPECIAL TEMÁTICA, com a coletânea: Contribuição para o aprimoramento de projeto, construção e operação de reatores UASB aplicados ao tratamento de esgoto sanitário, resultado de uma parceria com o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em ETEs Sustentáveis (INCT ETEs Sustentáveis).

Sob a coordenação do professor Dr. Carlos Augusto de Lemos Chernicharo criou-se um comitê de avaliação das Notas Técnicas composto pelos seguintes professores: Eduardo Pacheco Jordão (Escola Politécnica da UFRJ), Marcos von Sperling (DESA/UFMG), Mário Kato (Eng. Civil/UFPE),Pedro Além Sobrinho (Escola Politécnica da USP) e Roque Passos Piveli (Escola Politécnica da USP) que avaliaram com rigor científico os artigos pré-selecionados para compor essa edição especial temática.

Essa edição edição especial teve a peculiaridade de ter sido produzida com a colaboração dos Professores  Dr. Carlos Augusto de Lemos Chernicharo   e Engº MSc Thiago Bressani , editores associados, que trabalharam conjuntamente com nossa editora científica Engª MSc Iara Regina Soares Chao.

A versão digital já encontra-se disponível para download no site da revista DAE no endereço: http://revistadae.com.br/site/artigos/214